Tuesday, November 8, 2016

Bollinger Bandas Configurações De Dia De Negociação

Daytrading bollinger bandas configurar Olá, eu sou novo para daytrading e estou procurando conselhos sobre um BB configurar. Eu uso gráficos de 1 minuto para análise, mas não assistir a cada minuto. Eu tenho um gatilho de som para maior tempo de compra / volume de compra de volume. Quando a banda de preços (padrão BB padrão), MFI 10 (80/20 configurações) confirma overbought / vendido e VIX (o meu indicador sentimento) confirma reversão com RSI 7 overbought / vendido. Eu não estou tentando couro cabeludo captura apenas de alguns pontos. E, claro, sempre tem uma recompensa 2: 1: risco. Estou perdendo alguma coisa Alguém pode pensar em qualquer outra coisa que poderia ser útil com este tipo de configuração Obrigado Mar 10, 2011, 6:54 pm Inscrito em Sep 2008 Re: Daytrading bollinger bandas set up O que você está negociando Sua configuração provavelmente funcionaria melhor Com ações individuais ou mercadorias em vez de um índice. Você tentou isso em uma demo Isso deve ajudá-lo a testar suas configurações. Originally Posted by 88bluegt Indicadores e tais não estão lá para prever o mercado que estão lá para ajudar a confirmar o que yo PENSAR que você já sabe. Eu não acho que dizer um comerciante início para não prestar atenção às bandas bollinger, macd, etc é uma ótima idéia. Além disso, você diz para tentar entender a pressão de lance, etc Existem indicadores para ajudar a confirmar isso e seguir as tendências, não vejo como eles são inúteis Olá, Ive feito um pouco de pesquisa (e eu claramente precisa fazer muito mais) sobre este hoje. Parece que o nível 2 pode ser muito útil para demonstrar a pressão da oferta, mas os meus indicadores confirmam com a criação. Eu só daytrade sp futuros (eu só tenho 10k conta). Você sabe se o nível 2 é útil para futuros Eu não consigo encontrar nada sobre como ler o nível 2 em futuros. Você talvez sabe de qualquer literatura que pode explicar isso Obrigado pelo seu tempo Postado Originalmente por Klockmiller Olá, Ive feito uma pequena pesquisa (e eu claramente precisa fazer muito mais) sobre isso hoje. Parece que nível 2 pode ser muito útil para demonstrar pressão de lance, mas os meus indicadores confirmam com a criação. Eu só daytrade sp futuros (eu só tenho 10k conta). Você sabe se o nível 2 é útil para futuros Eu não consigo encontrar nada sobre como ler o nível 2 em futuros. Você sabe talvez de toda a literatura que pode explicar isto Obrigado para seu tempo Eu acredito que é chamado tempo e vendas para futuros, assim que talvez verificação que para fora preferivelmente. Originally Posted by 88bluegt Indicadores e tais não estão lá para prever o mercado que estão lá para ajudar a confirmar o que yo PENSAR que você já sabe. Eu não acho que dizer um comerciante início para não prestar atenção às bandas bollinger, macd, etc é uma ótima idéia. Além disso, você diz para tentar entender a pressão de lance, etc Existem indicadores para ajudar a confirmar isso e seguir as tendências, não vejo como eles são inúteis BBs são úteis para mim. Eles dizem, afinal, quando uma ação é comprada / vendida. A ação do preço além das faixas é mais significativa do que quando está mais perto da média. Ali reside um problema, no entanto. Qual a média que você vai selecionar Você terá que classificar para si mesmo, estou com medo. Ler livros e esses posts pode dar uma idéia do que procurar, mas é a sua decisão, no final. BTW, médias em gráficos 1M será todo o lugar e assim será o Bollingers. Eu aconselho Bollingers em TFs mais altos, eles são mais estáveis.


No comments:

Post a Comment